Lotérica é invadida, cofre é esvaziado e itens de segurança são levados em Fundão
Funcionária encontrou um buraco na parede que interliga o estabelecimento ao comércio vizinho

Uma lotérica localizada no distrito de Praia Grande, em Fundão, foi invadida durante o fim de semana. O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (15), quando uma funcionária chegou ao local e encontrou um buraco na parede que interliga o estabelecimento ao comércio vizinho. Ela notou, ainda, que as gavetas dos caixas estavam abertas e vazias.
A mulher acionou a Polícia Militar e o proprietário da lotérica, que foi até o local e constatou que o cofre do estabalecimento havia sido arrombado e todo o dinheiro foi levado. Ele, no entanto, não soube precisar o valor levado. Além disso, também foram furtados os HDs do sistema de monitoramento por câmeras e a sirene do alarme de segurança.
A proprietária do comércio vizinho, também esteve no local e relatou aos agentes que encontrou a porta de seu estabelecimento arrombada. Ao entrar no imóvel, ela notou o mesmo buraco na parede que deu acesso direto à lotérica e disse que nenhum item foi levado de seu comércio.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. "A população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", completou, por meio de nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários