Homem é preso após agredir e cortar cabelo de companheira a força em Vila Velha
Suspeito ainda teria cuspido no rosto da vítima e ameaçado a mulher de morte
Um homem de 66 anos foi preso após agredir a companheira com tapas e socos, além de cortar o cabelo da mulher contra a sua vontade no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, neste domingo (14). Segundo informações da TV Tribuna/Band, as agressões teriam se iniciado na sexta-feira (12), mas se intensificaram durante os dias posteriores.
De acordo com a vítima, dois dias antes de ser preso, o suspeito teria dado uma paulada no joelho da mulher, além de ameaçá-la de morte.
Já na tarde deste domingo (124), o homem teria cortado o cabelo dela, cuspido em seu rosto, além de agredi-la com socos e tapas.
A Polícia Militar foi acionada e informou que, no local, encontrou a mulher com escoriações causadas pelas agressões, e o suspeito visivelmente alterado e com odor etílico forte. O homem foi encaminhado até a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria qualificada na forma da Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários