Bola parada castiga o Flu no Maracanã
Mesmo com mais posse e chances criadas, Tricolor perde para o Corinthians, em casa, e cai para a 10ª posição na tabela

Em um jogo de pouca inspiração, o Fluminense perdeu para o Corinthians por 1 a 0, ontem, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Tricolor teve mais posse de bola e criou mais chances, mas sofreu novamente em uma bola parada e viu o time paulista conquistar a vitória com gol de André Ramalho.
Com o resultado, o Fluminense caiu para o décimo lugar, com 28 pontos, enquanto o Corinthians chegou a 29 e subiu para o nono.
O início do jogo foi morno, com as equipes mistas se estudando nos primeiros 15 minutos. A única grande chance da etapa inicial aconteceu aos 31, quando Ganso deu passe para Cano cabecear, mas Hugo Souza fez a defesa.
Pouco depois, Ganso sentiu dores na panturrilha esquerda e foi substituído por Lucho Acosta, que deu mais dinâmica ao time.No segundo tempo, Acosta arriscou chute perigoso de fora da área e também criou oportunidade para Lima. Depois, voltou a finalizar, mas Hugo defendeu.
O Fluminense seguia melhor, com dez finalizações contra apenas uma do adversário. Renato Gaúcho buscou a vitória e colocou Soteldo e Riquelme Felipe, deixando a equipe mais aberta. O Corinthians respondeu com Yuri Alberto, Talles Magno e Romero.
Com as mudanças, o jogo ganhou movimentação, mas continuou com pouca inspiração. A decisão veio pelo alto: em cobrança de falta de Matheuzinho, André Ramalho desviou e marcou o gol.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários