Músico é preso por agredir a namorada após show em Vitória
O suspeito de 42 anos foi preso em flagrante por lesão corporal, injúria e cárcere privado

Uma mulher foi agredida pelo namorado após uma discussão durante um show na Praia de Camburi, em Vitória. A ocorrência foi registrada no último domingo (7), véspera do feriado pelo aniversário da capital.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o casal estava no evento quando o músico decidiu ir embora irritado e exigiu que a companheira o acompanhasse.
A mulher, que não queria deixar o show, discutiu com o homem. Já no carro, o suspeito teria desferido diversos socos contra a cabeça da vítima. Em seguida, levou-a para sua casa, no bairro Maria Ortiz.
No local, a mulher gravou um vídeo relatando as agressões e enviou para o irmão, que é policial penal. Segundo o depoimento da vítima, o namorado a trancou dentro da residência e se recusava a deixá-la sair.
A Polícia Militar informou que fez contato com o irmão da vítima, que relatou ter recebido a gravação mostrando as lesões. O policial penal explicou ainda que não conseguiu socorrer a irmã imediatamente por estar de serviço e impossibilitado de usar o celular no trabalho.
Na segunda-feira (8), ao conseguir falar com a irmã, ele foi informado de que ela ainda estava lesionada e impedida de sair da casa do agressor. Diante da situação, policiais foram ao imóvel, resgataram a vítima e detiveram o suspeito.
A Polícia Civil informou que o homem, de 42 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e cárcere privado, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários