Corretor de imóveis é assassinado após venda de terreno irregular na Serra
A vítima, identificada como Robson Carmo da Conceição, foi morta dentro da casa do suspeito

Um corretor de imóveis de 38 anos foi assassinado por um ex-cliente no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na última sexta-feira (8). Segundo informações da TV Tribuna/Band, o crime teria sido motivado após o suspeito ter sido obrigado a sair da casa que construiu em um terreno irregular vendido pela vítima.
A vítima, identificada como Robson Carmo da Conceição, foi morta dentro da casa do suspeito, que confessou ter cometido o crime após não conseguir resolver a situação irregular do terreno comprado com o corretor.
A situação teria se iniciado após a vítima vender um terreno para um cliente, que posteriormente descobriu se tratar de uma propriedade irregular. Após construir uma casa no local, o homem teria recebido uma reinvindicação judicial do verdadeiro dono do terreno para deixar o local.
Em confissão à polícia, o suspeito afirmou que procurou o corretor diversas vezes para resolver a situação, mas não obteve respostas da parte dele e, por isso, decidiu cometer o crime. Ele, então, chamou à vítima até a sua casa, alegando que gostaria de conversar com ele sobre o ocorrido, onde posteriormente cometeu o crime.
Robson chegou a mandar uma mensagem para a irmã, alegando que se em vinte minutos ele não a respondesse, ela deveria acionar a polícia até a localização compartilhada com ela
Sem respostas de Robson, a irmã acionou a polícia e foi até a localização indicada pelo irmão. No local, ela chamou pela vítima e conversou com o suspeito, que alegou não ter visto o corretor de imóveis. Porém, a vítima, ainda em vida, gritou pela irmã e pediu socorro.
"Eu ouvi meu irmão gritando e chamando pelo meu nome, e pedindo para eu chamar a polícia,. Logo em seguida, ele parou de gritar. Provavelmente, foi nesse momento que ele cometeu o crime", contou a irmã da vítima.
Acionada, a polícia foi até o local e indagou o suspeito sobre a situação, que negou qualquer envolvimento no crime. Na casa, ainda, os policiais encontraram sangue no chão e roupas sujas de sangue sendo lavadas.
Diante do fato, os militares pressionaram o suspeito, que confessou o crime e admitiu que jogou o corpo do corretor de imóveis em uma lagoa localizada na rodovia ES-010, na Serra. Segundo ele, outros dois homens o ajudaram a cometer o crime e esconder o corpo.
O suspeito, de 36 anos, foi autuado por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários