Motorista de caminhão tomba e é resgatado de helicóptero no Cabo
Idoso teve afundamento de crânio e precisou de socorro aeromédico

Um motorista de caminhão de 61 anos foi resgatado de helicóptero, na terça-feira (2), após o veículo em que ele estava ter tombado na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O resgate foi realizado em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife.
A equipe aeromédica foi acionada pela central de regulação do SAMU, após receber a confirmação de que o motorista de um caminhão havia ficado ferido gravemente. Ao chegar no local, foi constatado que o idoso havia tido um afundamento de crânio e precisava de socorro imediato.
A vítima foi estabilizada e transportada de helicóptero até o Campo do Derby, no Recife. Em seguida, seguiu na ambulância do SAMU para receber atendimento no Hospital da Restauração.
Até o momento da publicação, não havia informações sobre o estado de saúde da vitima.
Comentários