Servidor é investigado por fraude em diárias de viagens em Pancas
Suspeito estaria recebendo valores, quase todos os dias, sem efetuar qualquer deslocamento
Escute essa reportagem
Um servidor da Prefeitura Municipal de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, é investigado pelo Ministério Público por suspeita de fraude envolvendo diárias de viagens. Ele foi alvo de uma operação, que recebeu o nome de Kirimbu, nessa sexta-feira (15).
Segundo o órgão, o caso passou a ser investigado pela Promotoria de Justiça de Pancas após uma denúncia. De acordo com o relato, um servidor da prefeitura da cidade estaria recebendo diárias de viagens, quase todos os dias, sem efetuar qualquer deslocamento.
Durante a apuração, o Ministério Público confirmou que a conduta criminosa ocorreu diversas vezes e que, para realizar a fraude, o servidor falsificou documentos e assinaturas.
Na operação realizada nessa sexta-feira, foi cumprido um mandado de busca e apreensão e uma grande quantidade de evidências foram encontradas no local. Também foi decretada a suspensão do exercício de função pública do investigado.
O caso segue tramitando sob sigilo. De acordo com o Ministério Público, mais informações não podem ser divulgadas no momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários