Preso suspeito que assaltou farmácias em bairros de Vitória e Serra
Suspeito já havia sido condenado por roubo mas ganhou liberdade no dia 25 de julho após cumprir sua pena
Escute essa reportagem

Um suspeito de cometer roubos em 11 farmácias de Vitória e Serra foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (14) no bairro São Geraldo, Serra. O homem, de 44 anos, assaltou farmácias nas de regiões de Jardim da Penha, Jardim Camburi, Vitória, e Bairro de Fátima, Serra.
De acordo com informações da Polícia Militar, os roubos foram cometidos entre os dias 31 de julho e a manhã desta quinta, quando após realizar um dos assaltos, foi preso pelos militares.
O suspeito já havia sido condenado por roubo mas ganhou liberdade no dia 25 de julho após cumprir sua pena. Menos de uma semana após ser liberto, o homem voltou a realizar os assaltos.
O homem usava um simulacro de arma de fogo – uma réplica ou imitação de uma arma – para ameaçar os funcionários e concretizar os assaltos.
Para realizar os assaltos, o homem se deslocava de bicicleta ou usava um carro por aplicativo. Após o suspeito ser identificado pelos policiais, os motoristas que realizaram o transporte deste suspeito foram abordados e contaram aonde ficava a residência dele.
Depois de descobrirem que o homem havia realizado mais um assalto, dessa vez em uma farmácia de Bairro de Fátima, os policiais realizaram uma campana no bairro São Geraldo, na Serra, onde encontraram o suspeito e o prenderam. Ele também havia tentado assaltar uma loja de celulares em Jardim Camburi, mas sem sucesso.
De acordo com o comandante da 12ª Companhia Independente, major Isaac Rubim, o suspeito, após ser detido, confessou os crimes e disse ainda ser dependente químico e que roubava para sustentar o vício.
Ainda de acordo com o major, o suspeito, que agia sozinho, roubava principalmente dinheiro mas as vezes levava um desodorante, picolé e até creme dental.
Veja o momento do assalto em farmácia de Bairro de Fátima
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários