Polícia prende suspeitos de homicídio na zona rural de Fundão
A investigação da Polícia Civil aponta que homicídio teria sido motivado por desentendimento envolvendo danos a veículo
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Fundão, em uma ação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão no município de dois irmãos, de 22 e 24 anos, investigados pelo homicídio de Márcio Jovane Neres dos Santos, de 43 anos. O crime ocorreu na zona rural de Fundão, na ES 261, na última sexta-feira (08). A vítima veio a óbito na manhã de sábado (09), no Hospital Jaime Santos Neves.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Sperandio, a motivação do crime teria relação com um incidente envolvendo a vítima e um dos autores.
"Aproximadamente três meses atrás um cavalo da vítima teria fugido do pasto e danificado o para-choque da motocicleta de um dos suspeitos. A vítima se dispôs a pagar os danos, mas não concordava com o valor exigido pelos autores", explicou.
A investigação conduzida pela DP de Fundão esclareceu a dinâmica do homicídio. Na última sexta-feira (08), os autores, em uma motocicleta, teriam se deparado com a vítima a cavalo e efetuado quatro disparos nas costas. "O suspeito de 24 anos tem histórico de homicídio, praticado com outro irmão dele que já está preso", relatou o delegado Sperandio.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos negaram a participação no crime e apresentaram versões incompatíveis com os elementos de prova coletados durante a investigação.
Os irmãos foram encaminhados ao plantão da 13ª Delegacia Regional de Aracruz para os procedimentos de praxe, onde a ocorrência está em andamento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários