Quem é o casal encontrado morto em quarto de motel de SC
Escute essa reportagem
Um casal de 37 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no município catarinense de São José, na noite de segunda-feira, 11. Segundo a polícia, os corpos não tinham sinais de violência, o que indica a ocorrência de mortes acidentais, mas também estão sendo investigadas as hipóteses de homicídio e suicídio.
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, que estavam juntos havia cerca de 20 anos, comemoraram o aniversário da filha deles, que completou quatro anos, na tarde de domingo, 10, em um parque em São José. No final da tarde deixaram a criança com familiares e foram a um bar. O combinado era buscar a menina na manhã de segunda-feira, 11.
O casal saiu do bar às 23h30 de domingo e não foi mais visto. Na segunda-feira a família ficou preocupada com o desaparecimento, mas ainda não havia registrado o caso na polícia quando, por volta das 22h15, funcionários de um motel situado no bairro Roçado, às margens da rodovia BR-101, suspeitaram de problema em um quarto cujos ocupantes não atendiam o interfone, chamaram a polícia e descobriram o casal morto na suíte.
O policial atuava como professor na Academia de Polícia Militar da Trindade, em Florianópolis, e no motel não estava com sua arma. A mulher tinha uma esmalteria em São José.
“No domingo, eles passaram o dia comemorando o aniversário da filha. Mais tarde foram para um barzinho e foram vistos por último umas 23h30. No outro dia, ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele… e não apareceram", contou ao site G1 uma prima de Ana Carolina, Joice Botelho.
Ana Carolina foi velada e sepultada na terça-feira, 12, em São José. Jeferson seria enterrado nesta quarta-feira, em Florianópolis.
A polícia recolheu imagens das câmeras de vigilância do motel e investiga o caso.
Comentários