Guarda de Vitória prende empresário condenado por sonegação fiscal
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e a prisão ocorreu no bairro Goiabeiras
Escute essa reportagem

A Guarda Civil Municipal de Vitória prendeu na manhã desta segunda-feira um empresário de 56 anos condenado pelo crime de sonegação fiscal. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e a prisão ocorreu no bairro Goiabeiras.
Uma equipe de patrulhamento realizou a abordagem ao empresário quando ele passava de carro pela Avenida Fernando Ferrari após receber orientações da Gerência de Inteligência.
“Constava um mandado de prisão aberto contra este indivíduo e, por isso, a Gerência de Inteligência passou a fazer buscas de informações sobre ele. Ao ser flagrado circulando pelas ruas da capital pela Central de Monitoramento, às equipes de patrulhamento foram prontamente avisadas para que realizassem a abordagem”, descreve Jacimara Camponez, gerente de Proteção Comunitária e comandante interina.
O suspeito estava na direção de um Corolla quando foi abordado e não reagiu à detenção. O mandado de prisão definitiva foi expedido, em 04 de agosto, pela Vara de Execuções Criminais de Campinas, em São Paulo. Nele consta a condenação de três anos contra o empresário, sentença já transitada e julgada.
O detido foi levado para a Delegacia Regional de Vitória e apresentado às autoridades competentes.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários