Acidente mata médico do ES no Mato Grosso
Ele vivia no estado e estava acompanhado da namorada quando bateu na lateral de um caminhão em uma rodovia estadual
Escute essa reportagem

O médico Breno Altoé Lopes, de 39 anos, que morreu em um acidente no Mato Grosso, foi enterrado, nesse sábado (02), em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo. Breno era otorrinolaringologista e viveu em Colatina, onde moram seus pais e outros familiares.
Breno já trabalhou nas Prefeituras de São Roque do Canaã e Marilândia, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Colatina, Santa Casa de Colatina e Hospital Sílvio Avidos.
O Conselho Regional de Medicina de Rondônia, estado onde ele trabalhava, divulgou nota de pesar.
De acordo com informações do G1 Mato Grosso, o acidente aconteceu quando Breno dirigia um carro de passeio. Ele estava com a namorada, a médica otorrinolaringologista Gabriely Bianchi, no momento em que bateu em uma carreta na rodovia estadual , a 503 km de Cuiabá. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão.
Na imagem, é possível ver o carro de Breno batendo na lateral da carreta, que trafegava pela rotatória para acessar a MT-242, e capotando em seguida. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído e a carreta saiu da pista.
De acordo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso, o motorista da carreta contou que o carro estava em um ponto cego e quando viu, tentou acelerar para evitar a batida, mas não conseguiu.
Breno morreu no local do acidente. Gabriely foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital com ferimentos leves. Ela publicou mensagens nas redes sociais pedindo orações para Breno e, depois, dizendo estar passando por um momento de infinita dor.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários