Homem morre esmagado por carro que caiu em cima dele na Guabiraba
Acidente aconteceu quando o “preguiça tripé”, equipamento usado para manter o veículo suspenso, afundou na terra molhada e caiu sobre ele
Escute essa reportagem

Nesta terça-feira (29), um homem acabou perdendo a vida ao ser esmagado por um carro, enquanto trabalhava na Rua Embaixador Assis Chateaubriand, no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife.
De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando o “preguiça tripé”, equipamento usado para manter o veículo suspenso, afundou na terra molhada, e o carro, que estava sem um dos pneus da frente, caiu sobre o serralheiro de 49 anos, identificado como Cláudio César.
Um vizinho do serralheiro, conhecido como Seu Evanildo, disse que já o tinha alertado sobre o perigo de ficar embaixo do carro sem todos os pneus. Cláudio César não dava ouvidos.
Até que aconteceu o acidente. No momento da tragédia, ele teria gritado muito por socorro. Os vizinhos correram para levantar o veículo e até quem passava pela rua ajudou.
Foram mais de dez homens tentando erguer o carro, mas, infelizmente, não foi possível salvá-lo. Os bombeiros quando chegaram ao local, ele já estava sem vida.
O corpo do serralheiro foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife, e liberado no final da manhã desta quarta-feira (30).
O enterro será nesta tarde no Cemitério de Santo Amaro. Cláudio César deixou mulher e cinco filhos.
Comentários