Filho é preso suspeito de matar professora de escola particular em BH
Ele é funcionário público e ainda não se sabe a motivação do crime
Escute essa reportagem

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, no final da tarde desta sexta-feira, 24, que o filho da professora Soraya Tatiana Bonfim, Matteos França Campos, de 32 anos, foi o responsável pelo assassinato da professora.
Ele é funcionário público e ainda não se sabe a motivação do crime. A morte foi por esganadura. A defesa de Campos não foi localizada.
Docente havia oito anos no Colégio Santa Marcelina, Soraya, de 56 anos, foi encontrada morta no domingo, 20, no Bairro Conjunto Caieiras, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi preso na tarde desta sexta, dia em que seria celebrada a missa de sétimo dia de morte.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi preso na casa do pai, no Bairro Jardim Alvorada, Região Noroeste de Belo Horizonte, durante o cumprimento de mandado de prisão. O filho de Soraya teria resistido à abordagem.
A Polícia Civil informou ainda que foram constatadas muitas contradições entre o depoimento do filho e as imagens de segurança que flagraram o veículo da vítima à caminho do local onde o corpo foi encontrado.
Segundo o perfil de Matteos nas redes sociais, ele atua nas áreas de relações públicas, marketing e social media, como assessor na Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo de Minas Gerais, desde 2021.
Após o enterro da mãe, na última terça-feira, ele teria publicado em seu perfil privado do Instagram uma homenagem com foto e texto se despedindo da mãe.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários