Luis Enrique se lamenta com auxiliares após agressão ao brasileiro João Pedro: ‘Sou um idiota’; veja
Escute essa reportagem
O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, se lamentou imediatamente após agredir o brasileiro João Pedro, atacante do Chelsea, que caiu no gramado do MetLife Stadium depois de ser atingido no rosto. Leitura labial em imagens captadas pelas câmeras de transmissão mostra o técnico falando com seus auxiliares. “Sou um idiota. Ele está ali, me empurra, eu toco nele e ele se joga.”
Sobre a partida em que seu time foi derrotado por 3 a 0, Luis Enrique reconheceu que o Chelsea jogou melhor durante toda a final e mereceu a vitória. “Eles tiveram muita energia. Não tanto pela capacidade física, mas souberam aproveitar as situações de jogo”, afirmou o técnico. Análise parecida com a de seu capitão, o zagueiro brasileiro Marquinhos, que na saída de campo afirmou que “efetividade é tudo numa final”.
Com o término de uma temporada quase perfeita, com uma tríplice coroa (título inédito da Liga dos Campeões e habituais da Copa da França e do Campeonato Francês), do Paris Saint-Germain, Luis Enrique disse que o importante agora é aproveitar as férias. “São férias curtas e temos que aproveitar para descansar”, afirmou.
The match is over… but the tempers aren’t
— DAZN Football (@DAZNFootball) July 13, 2025
Tensions were boiling after full-time.
GLOBAL HOME OF FOOTBALL | Live All Summer Long | https://t.co/i0K4eUtwwb | #FIFACWC #TakeItToTheWorld #CHEPSG pic.twitter.com/17yxSzsDF6
Comentários