Dono de estacionamento é esfaqueado no escritório e socorro leva mais de 3 horas
Caso aconteceu no Bairro da Boa Vista, área central do Recife
Escute essa reportagem

Passar por uma tentativa de assalto violenta, já é uma situação extrema, e esperar mais de três horas para ser socorrido é ainda mais chocante. Foi o que aconteceu a um homem de 52 anos na manhã desta segunda-feira (7) no Bairro da Boa Vista, área central do Recife.
Ele estava no escritório de um estacionamento interditado na Rua da União, quando, de manhã bem cedo, o local foi invadido, pelo telhado, por um assaltante. Os relatos são de que o invasor estava armado com um facão e entrou em luta corporal com o homem, que é proprietário do estacionamento. (O local está sem uso porque fica bem ao lado de um prédio em construção inacabado, na Rua da União, e que ameaça ruir).
RESGATE DEMORADO
O que se seguiu depois disso é quase inacreditável. O invasor fugiu do local, mas antes golpeou o homem que, ensanguentado e sem forças, começou a gritar por socorro. Os moradores de um prédio vizinho só ouviram os apelos por volta das 7h30 da manhã. A Polícia Militar foi chamada mas não pôde entrar no local porque estava tudo trancado.
Várias tentativas foram feitas. Primeiro, um irmão da vítima foi localizado, mas ele também não tinha as chaves que davam acesso ao escritório. Em seguida, um chaveiro foi chamado mas também não conseguiu abrir as fechaduras e trancas do local.
O homem ferido só foi resgatado depois que os Bombeiros foram acionados. Segundo relatos, ele apresentava ferimentos nos braços e rosto, e estava bastante ensanguentado. Por fim, o SAMU foi acionado às 11h23 minutos, e só então o homem foi levado para um hospital particular no Recife. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Comentários