Duas bolivianas são presas por furtar lojas em shopping de Vitória
Elas furtaram R$ 6 mil em roupas e produtos de quatro lojas
Escute essa reportagem

Duas bolivianas, que são primas, foram presas após furtar R$ 6 mil em roupas, acessórios e materiais de escritório de quatro lojas localizadas em um shopping da Enseada do Suá, em Vitória, na última terça-feira (01).
As mulheres entraram em uma loja de departamento com uma bagagem e foram até o provador com algumas roupas. No entanto, ao não passarem no caixa para realizar o pagamento, os seguranças do local foram acionados e encontraram com elas as peças furtadas e, também, diversos outros produtos e roupas roubadas de outros estabelecimentos.
O sensor antifurto, normamelmente utilizado por lojas de departamento, não dispararam o alarme, indicando que as suspeitas teriam conseguido retirar as etiquetas de segurança ou se preparado de alguma forma para inibir o acionamento dos alarmes.
De acordo com a Polícia Civil, as bolivianas, de 36 e 26 anos, foram conduzidas à Delegacia Regional de Vitória, autuadas em flagrante por furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas e, em seguida, encaminhadas ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários