"Chefes de Estado": comédia de ação com Idris Elba e John Cena chega ao streaming
Em “Chefes de Estado”, os dois atores vivem líderes que são rivais políticos e têm de se unir para enfrentar ameaças
Escute essa reportagem

Uma combinação de comédia, ação e crítica política promete agradar ao público que busca entretenimento com pitadas de reflexão.
Você vai encontrar todos esses ingredientes no filme “Chefes de Estado”, que estreia quarta-feira, no Prime Video, trazendo dois astros que dispensam apresentações: Idris Elba e John Cena.
Na trama, dois líderes mundiais precisam deixar de lado suas diferenças quando se tornam alvos de um adversário estrangeiro poderoso e implacável.
Apesar da rivalidade que coloca em risco o “relacionamento especial” entre seus países, o primeiro-ministro britânico Sam Clarke, interpretado por Elba, e o presidente americano Will Derringer, vivido por Cena, são forçados a confiar nas únicas pessoas em que podem confiar: um no outro.
Com a brilhante agente do MI6 Noel Bisset (Priyanka Chopra Jonas), eles precisam fugir e encontrar uma maneira de trabalhar juntos por tempo suficiente para frustrar uma conspiração global que ameaça todo o mundo livre.
Além de Idris Elba, John Cena e Priyanka, “Chefes de Estado” também é estrelado por Paddy Considine (“House of the Dragon”), Stephen Root (“The Man in the High Castle”), Carla Gugino (“Spy Kids”), Jack Quaid (“The Boys”) e Sarah Niles (“Ted Lasso”).
O filme é dirigido por Ilya Naishuller e tem roteiro de Josh Appelbaum e André Nemec.
Como os fãs já sabem, John Cena e Idris Elba têm uma sintonia incrível nas telonas. Quem assistiu a “O Esquadrão Suicida” viu como funciona a dinâmica divertida e carismática que eles compartilharam.
Para se ter uma ideia do que esperar do filme, Will Derringer, o presidente dos Estados Unidos, no passado era um herói de filmes de ação!
Já Sam Clarke, o primeiro-ministro britânico, tem uma postura mais tradicional e reservada. As personalidades opostas dos dois líderes prometem render diálogos afiados e situações hilárias, especialmente sob o estresse de serem alvos de um ataque.
O diretor Ilya Naishuller disse, em entrevista para a revista Empire, que a grande questão do filme não é “se” eles vão sobreviver, porque todo mundo já espera que sim. O que ele queria explorar mesmo é se eles vão se tornar amigos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários