Mulher é assassinada dentro de carro no Sul do ES
Juliana Santana Boechat estava acompanhada de outras quatro pessoas, incluindo crianças
Escute essa reportagem

Uma mulher de 35 anos foi assassinada, na noite dessa quarta-feira (18), após ser atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Juliana Santana Boechat, estava em um carro com outras quatro pessoas, incluindo crianças.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um carro passou e os ocupantes atiraram contra o veículo onde a vítima estava. Juliana dirigia o carro e estava acompanhada do namorado e de três menores de idade, de 6, 9 e 16 anos. Somente ela foi ferida.
Após o fato, segundo informações do Tribuna Notícias, o namorado de Juliana deixou o local. O casal estava junto a cerca de um ano.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo de Juliana foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários