“Boneca do Mal” assassina com crueldade jovem mulher em Vitória de Santo Antão
Maryane Izabelle da Silva Santos, de 22 anos, foi morta a facadas e pauladas, na manhã deste domingo (8), no bairro Jardim Ipiranga
Siga o Tribuna Online no Google
Um crime bárbaro chocou moradores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Maryane Izabelle da Silva Santos, de 22 anos, foi morta a facadas e pauladas, na manhã deste domingo (8), no bairro Jardim Ipiranga.
De acordo com a polícia, a vítima foi até a casa de Thaíssa da Silva Maximiliano, também de 22 anos e conhecida como “Boneca do Mal”, onde foi espancada por ela e por um rapaz de 19 anos, depois de uma discussão motivada por publicações em redes sociais.
O companheiro de Maryane tentou intervir, mas foi ameaçado. A vítima foi socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Segundo amigas de Maryane Izabelle, Thaíssa tinha muita raiva da vítima por causa de inveja.
Por nota, a Polícia Civil informou que prendeu em flagrante os suspeitos, eles foram autuados pelo crime e estão à disposição da Justiça.
Vale a pena registrar que, além de Boneca do Mal e do jovem de 19 anos, também foi presa uma mulher trans identificada como Larissa, a Gatinha do Mal, que foi cúmplice no assassinato.
ASSISTA AQUI À REPORTAGEM COMPLETA NO BRASIL URGENTE PERNAMBUCO
Comentários