X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'O Agente Secreto' será distribuído pela Mubi no Reino Unido, Índia e América Latina


Ouvir

Escute essa reportagem

O Agente Secreto, sucesso de crítica após estrear no Festival de Cannes, está no páreo pela cobiçada Palma de Ouro e rapidamente conseguiu distribuidores. A Mubi adquiriu os direitos para levar novo filme de Kleber Mendonça Filho aos cinemas do Reino Unido, Índia, Irlanda e América Latina. A informação foi divulgada pela plataforma nesta quinta-feira, 22.

De acordo com a Variety, os planos de lançamento serão anunciados em breve.

Conforme revelado na quarta, a responsável pelo longa nos Estados Unidos será a Neon, que trabalhou anteriormente com os vencedores do Oscar Anora e Parasita.

Além de plataforma de streaming conhecida pela curadoria, a londrina Mubi é produtora e distribuidora, e vem crescendo na indústria nos últimos anos.

A empresa também fechou acordos de distribuição de outros filmes que conquistaram boa recepção em Cannes: Sentimental Value, do norueguês Joachim Trier (no Reino Unido, Irlanda, América Latina, Turquia e Índia); Die My Love, da escocesa Lynne Ramsay (nos Estados Unidos e outros territórios); e Alpha, da francesa Julia Ducournau (na América Latina e Índia).

A Neon também garantiu os direitos dos lançamentos de Trier e Ducournau, para distribuição em outros territórios.

O Agente Secreto

Ambientado em 1977, O Agente Secreto segue Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia que foge para Recife na esperança de se reconectar com seu filho. Lá, ele percebe que a cidade está longe de ser o retiro livre de violência que ele esperava. Distribuído em território nacional pela Vitrine Filmes, o filme deve estrear nos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2025, ainda sem data definida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: