X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Nigéria venderá para cidadãos unidades de conjunto habitacional confiscado de ex-diretor do BC


Ouvir

Escute essa reportagem

O Ministério da Habitação da Nigéria passará a vender as unidades de um conjunto habitacional do ex-diretor do Banco Central do país, Godwin Emefiele, confiscado pela Comissão de Crimes Econômicos e Financeiros (EFCC).

O ministério disse que oferecerá as 753 unidades para venda ao público e para necessidades especiais do governo.

"Isso representa um marco significativo em nossa determinação coletiva de garantir que os ativos recuperados sejam utilizados de forma produtiva, beneficiando diretamente o povo nigeriano. O conjunto habitacional confiscado do ex-diretor do Banco Central é um exemplo disso", afirmou nesta terça, 20, o ministro da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Arc Ahmed Dangiwa.

Em seus comentários de apresentação, o presidente da EFCC, Olanipekun Olukoyede, declarou que a entrega dos bens confiscados foi uma demonstração do impacto da luta contra crimes financeiros e corrupção na Nigéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: