Duas mulheres presas em flagrante com 78kg de cocaína em Carpina, na Mata Norte
Ação faz parte da Operação Conexão Cuiabá, que investiga crimes ligados ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro em PE, PB e no Centro-Oeste
Escute essa reportagem

Duas mulheres foram presas em flagrante pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Pernambuco (Ficco-PE), na última sexta-feira (16), no município de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.
Com elas, foram apreendidos pouco mais de 78 quilos de cocaína, maconha, um revólver calibre 38 e balanças de precisão.
As mulheres vão responder por tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma. Elas foram levadas para o presídio feminino Bom Pastor, no Recife.
Esta ação policial faz parte da Operação Conexão Cuiabá, que investiga crimes ligados ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro em cidades de Pernambuco, Paraíba e até do Centro-Oeste do país. Também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.
Em João Pessoa, na Paraíba, as buscas foram feitas na casa da companheira do principal investigado na operação, onde a polícia apreendeu R$ 57.350,00 em dinheiro.
A operação é resultado de uma investigação iniciada em 2018, depois da apreensão de uma tonelada de maconha em Carpina. A quadrilha também é suspeita de homicídios por disputa de território e vingança.
A Ficco é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SAP-PE) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen).
Comentários