Com fala confiante, Fernando Diniz aposta na recuperação do Vasco
Técnico, que já comandou o time na derrota para o Lanús, foi apresentado nesta quinta-feira (15)
Escute essa reportagem

Há 33 dias sem vencer, o Vasco está no Z-4 do Brasileirão e tem as classificações ameaçadas na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Fernando Diniz, porém, acredita que o time poderá brigar por taças.
O técnico, que já comandou o time na derrota para o Lanús, foi apresentado nesta quinta-feira (15), e esbanjou confiança na recuperação após o contato inicial com a equipe.
“Se não achasse possível, não teria vindo. É um elenco que tem bons jogadores, mas que tem rendido abaixo do que pode, e vamos trabalhar incessantemente para que a equipe encontre um bom caminho”, acrescentou.
“Para mim, o mínimo é pensar que pode ser campeão. Se vai acontecer não sabemos. Acredito no elenco e no trabalho. Depois que acontece, todo mundo valoriza, mas precisa trabalhar e conquistar”.
Diniz também falou do reencontro com o volante Tchê Tchê, quatro anos após os xingamentos à beira do gramado na derrota do São Paulo para o Bragantino, em 2021. “Errei, pedi desculpas. Sou rigoroso, mas também sou amoroso e consigo ajudar”.
Apesar da situação crítica no Brasileiro – 17º lugar, com 7 pontos – e precisando de vitórias sobre Operário/PR e Melgar para avançar nas copas nacional e continental, Diniz disse que não vai priorizar competição.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários