X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Kim Kardashian diz ter pensado que seria estuprada e morreria em assalto

Kardashian recordou que estava dormindo em seu quarto no hotel quando foi acordada pelos assaltantes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Kim Kardashian diz ter pensado que seria estuprada e morreria em assalto
A empresária e influenciadora Kim Kardashian deixa o Palácio da Justiça após testemunhar sobre o roubo de milhões de dólares em joias de seu quarto de hotel em 2016, em Paris, na França, nesta terça-feira, 13 de maio de 2025 |  Foto: AURELIEN MORISSARD/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Kim Kardashian, 44, diz ter pensado que seria estuprada e que morreria durante assalto em Paris, em 2016. A socialite foi convocada a depor em um tribunal na capital francesa que está julgando o caso nesta semana.

Kardashian recordou que estava dormindo em seu quarto no hotel quando foi acordada pelos assaltantes. "Eu estava nua sob o roupão. Tudo estava exposto e tinha certeza de que ele [o criminoso] iria me estuprar. Fiz uma oração e me preparei para isso acontecer, mas ele fechou minhas pernas e não as amarrou", declarou em depoimento no Tribunal de Paris.

Socialite temeu pela própria vida porque os assaltantes tinham uma arma apontada para ela, e pensou que seu corpo seria encontrado pela, irmã, Koutney, e a amiga Simone Harouche, que estavam no mesmo hotel. "Eu absolutamente pensei que iria morrer e sabia que elas veriam eu morta a tiros na cama. Elas veriam isso e teriam isso em suas mentes para sempre".

Kim também disse que, primeiro, pensou se tratar de um atentado terrorista. "Muitos ataques terroristas estavam acontecendo naquela época e eu e meus amigos tínhamos falado sobre isso. No momento, eu não entendi que aquilo era sobre as minhas joias. O mais alto estava vasculhando as minhas coisas e encontrou a caixa de joias".

Na época, os ladrões roubaram joias valiosas de Kim avaliadas em R$ 56,8 milhões. Essa é a primeira vez que ela confronta os criminosos desde 2016.

Doze suspeitos foram acusados pela Justiça francesa de participação no assalto. Desses, um morreu em março e outro foi considerado inimputável por ter sido diagnosticado com Alzheimer. Os demais serão julgados e sentenciados. Dois admitem ter participado do assalto e os demais alegam inocência.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: