Mulher é presa suspeita de matar marido idoso com ajuda do amante
Homem de 66 anos foi morto em março. Motivação para o cime teria sido financeira
Escute essa reportagem

Com informações do repórter Carlos Simões, da TV Tribuna - PE
Um caso envolvendo traição, roubo e assassinato começou a ser desvendado pela Policia Civil de Pernambuco. A vítima do asssassinato foi o aposentado de 66 anos, Charles José Mamede Arruda. Os suspeitos de serem autores do crime são a esposa dele, o amante dela, e o filho do amante. A motivação seria financeira.
Os três foram presos em Bairro Novo, Olinda na última sexta-feira (9), A polícia deu detalhes do crime nesta segunda-feira (12). O corpo do aposentado foi encontrado em Aldeia, Camaragibe, no último dia 30 de março. Tinha seis perfurações de bala. O corpo estava próximo ao carro do aposentado. A polícia técnica encontrou indícios de que os autores do crime tinham intenção de incendiar o veículo, mas acabaram desistindo. A vítima teria ainda ingerido grande quantidade de remédio tranquilizantes, o que pode ser sinal de que foi dopado antes de ser morto.
ATENTADO
Menos de uma semana antes desse assassinato, Charles havia sofrido um atentado. Tiros foram disparados contra o seu carro quando ele chegava em casa, em Olinda. Em depoimento a polícia, na época, o idoso afirmou que desconfiava da própria esposa, uma técnica de enfermagem que tomava conta da madrasta dele, uma senhora de 80 anos. O aposentado desconfiava que a esposa dele estaria subtraindo dinheiro da idosa. A polícia encontrou extratos bancários com saques recorrentes da conta da madrasta de Charles. O homem também desconfiava que estava sendo traído, por isso mandou instalar um rastreador no carro da esposa, o que acabou ajudando a policia nas investigações sobre a autoria do crime.
A esposa, o amante dela (um homem de 61 anos) e o filho dele, foram apontados como autores do crime e foram presos. Já passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva transformada em prisão temporária. A polícia deve tomar os depoimentos dos acusados nos próximos dias.
Comentários