X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Porchat reclama de quem vai ao estádio xingar jogadores: ‘Reclama em casa’; veja vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

O humorista e apresentador Fábio Porchat, torcedor do Vasco, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira após expressar sua insatisfação com a atitude de torcedores que comparecem aos estádios de futebol com o intuito de xingar e ofender os jogadores.

No vídeo, Porchat critica o comportamento dos torcedores e argumenta que quem não deseja assistir ao jogo e vai ao estádio apenas para xingar deveria permanecer em casa. Ele afirma ainda que os torcedores deveriam comparecer ao campo para “fazer seu time ganhar”.

“Você vai para o estádio fazer o teu time ganhar, não é pra ver o jogo. Você que vai no estádio não tem que ficar triste, bravo e xingando... No estádio, o teu objetivo é se juntar com 30 mil malucos pra convencer que os 11 que estão no campo de que eles são bons, mesmo eles sendo os piores jogadores da face terrestre. Você tá ali para gritar alto... se você quer xingar seu jogador, reclama em casa”, disse Porchat.

A declaração de Porchat trouxe de volta a velha discussão sobre o papel dos torcedores e gerou um intenso debate nas redes sociais. Muitos internautas concordaram com o humorista e compartilharam suas próprias experiências, defendendo um ambiente menos hostil nos estádios.

No entanto, uma parte dos internautas acabou divergindo da opinião do apresentador, argumentando que a paixão pelo esporte também inclui o direito de manifestar sua frustração com o desempenho ruim do time, desde que não ultrapasse os limites da violência física e o preconceito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: