Leila diz que Palmeiras não tem interesse nenhum em Cristiano Ronaldo: ‘Oportunistas vendem ilusões’
Escute essa reportagem
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aproveitou sua participação em um evento do Mundial de Clubes da Fifa nesta sexta-feira para negar qualquer interesse do clube na contratação do atacante Cristiano Ronaldo, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
“Gente, não é verdade. Quem falou isso está mentindo. Eu sou a presidente do Palmeiras. Qualquer tipo de oferta para esse tamanho de jogador, como Cristiano Ronaldo, chegaria em mim... Cuidado que está cheio de oportunistas por aí que estão vendendo ilusões. É mentira. Cristiano Ronaldo nunca demonstrou interesse em vir para o Brasil, e o Palmeiras não tem interesse absolutamente nenhum no Cristiano Ronaldo”, explicou.
Os rumores sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo para o Palmeiras ganharam força na última segunda-feira, após o Telemundo Deportes divulgar que o astro português poderia reforçar o time brasileiro para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado nos Estados Unidos entre junho e julho deste ano.
Questionada também sobre a busca por outros reforços para o Mundial de Clubes nos Estados Unidos, Leila Pereira afirmou que o Palmeiras segue atento ao mercado, mas garantiu que, no momento, o elenco está fechado.
“Nós temos uma janela (de transferências) agora em junho. Se houver alguma oportunidade, se o Abel perceber que precisa de algum reforço em alguma posição, e se tiver algum atleta que meu departamento de futebol ache interessante que o Palmeiras traga, estamos sempre abertos a novos atletas que venham incorporar e fortalecer ainda mais o nosso elenco. Mas, para não criar expectativa no torcedor: nosso elenco está fechado”, concluiu.
Nesta sexta-feira, Leila também aproveitou para reafirmar que não foi procurada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre Abel Ferreira e revelou que iniciou conversas para renovar o contrato do técnico até 2027.
Comentários