A nova era do rejuvenescimento
Medicina regenerativa com Nanofat e células-tronco utiliza a própria gordura do paciente para ativar produção de colágeno
Escute essa reportagem

Rejuvenescer de verdade, de dentro para fora. Já imaginou utilizar as próprias células de gordura do seu corpo para revitalizar e rejuvenescer sua pele?
Com o crescimento da busca por resultados naturais e sofisticados, cada vez mais pacientes desejam cuidar da aparência sem abrir mão da própria identidade.
Pensando nisso, a médica Renata Melo traz para o Espírito Santo uma técnica moderna da medicina regenerativa: o rejuvenescimento com Nanofat e células-tronco, um procedimento que já conquistou celebridades e pacientes exigentes ao redor do mundo.
Técnica
“Trata-se de uma técnica feita com a própria gordura do paciente, geralmente retirada de áreas como abdômen ou coxas. Essa gordura passa por um processo específico de refinamento e se transforma em uma solução rica em células-tronco e fatores de crescimento, que, ao serem injetados em áreas do rosto e do corpo, ativam intensamente a produção de colágeno, melhoram a textura, firmeza e luminosidade da pele”, afirma a médica.
“Tudo isso feito em consultório, sem cortes, sem internação, sem dor e sem a necessidade de afastamento do paciente de sua rotina diária”, completa.
“O procedimento usa a inteligência do corpo para melhorar a qualidade da pele com naturalidade, sem mudar traços, sem exageros e com resultados que respeitam a beleza única de cada pessoa”, explica Doutora Renata.
O Nanofat pode ser aplicado em regiões delicadas como olheiras, pescoço, mãos e rosto, ajudando também em casos de rugas finas, manchas e cicatrizes de acne. E tudo isso sem cortes ou grandes períodos de recuperação, conforme a individualidade de cada paciente.
Com anos de experiência em cuidados com a pele e queda capilar, Renata Melo reforça que esse tipo de procedimento deve ser feito com técnica e responsabilidade.
“Mais do que rejuvenescer, é sobre devolver à pele sua vitalidade e jovialidade com segurança. Cada pessoa tem uma história, e o nosso papel é valorizar isso com respeito e bom senso”, finaliza.
O resultado? “Uma pele visivelmente mais jovem, viçosa e saudável, com naturalidade e sofisticação”, relata a médica.

Comentários