Luva de Pedreiro: após sucesso repentino, influencer conheceu ídolos e agora está na Kings League
Escute essa reportagem
COM UM MOSAICO ESPETACULAR DE FUNDO O LUVA DE PEDREIRO PERDE SEU PENALTI CONTRA A FURIA!
— Noite de Copa (@Noitedecopa) April 29, 2025
Era a chance de empatar o jogo contra a líder da Kings League Brasil...
Realmente, o Luva não é aquilo dos vídeos pic.twitter.com/1s2eLor1fv
O influencer Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, surgiu meteoricamente nas redes sociais em 2021. Natural de Quijingue, na Bahia, ele ficou famoso por vídeos jogando futebol em um campo de areia e utilizando equipamentos de pedreiro. O bordão “receba”, gritado pelo jovem após um gol, virou mania mundial e foi repercutido por diversos times e grandes jogadores.
Luva virou figurinha carimbada em grandes eventos futebolísticos, inclusive nas premiações da Bola de Ouro, da revista France Football, e do The Best da Fifa. Além de receber convites para visitar clubes de toda parte do mundo.

Ele colaborou nas redes sociais com equipes como PSG, Ajax e Juventus. Além de ter tietado Zinedine Zidane, Jude Bellingham, Sadio Mané, Kevin De Bruyne, Haaland e Cristiano Ronaldo, maior ídolo do influencer. Nos últimos dias, postou fotos e vídeos recebendo o carinho de Thierry Henry e Iniesta. O jovem também é próximo de craques como Neymar e Vini Jr.
Atualmente, Luva é um dos presidentes do Capim FC na Kings League, ao lado de Jon Vlogs. Ele foi anunciado com pompa durante evento em fevereiro e recebeu muito carinho dos fãs nas redes sociais.
Na última segunda feira, Luva de Pedreiro desperdiçou o pênalti do presidente na Kings League. O time do influencer perdia para a Furia, dirigida por Neymar. Nas redes sociais, os internautas brincaram com o baiano escrevendo “Devolva!” após o chute para fora.
Nesta quarta-feira, Luva foi condenado a pagar mais de R$ 5 milhões a Allan de Jesus, seu ex-empresário, conforme decisão tomada pelo juiz Mário Cunha Olinto filho, da 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio. A defesa do influenciador ainda pode recorrer da decisão.
Allan de Jesus abriu o processo contra Luva de Pedreiro em 2022, alegando que o cliente rompeu contrato de forma injustificada, com contratação de novo empresário sem a prévia notificação prevista em cláusula.
Comentários