X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Justin Bieber desabafa sobre perseguição, critica Hollywood e cita Diana: 'Tem que parar'


Ouvir

Escute essa reportagem

Justin Bieber usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 25, para se manifestar sobre mais um episódio de perseguição por paparazzi em Los Angeles, após novas polêmicas. Em uma das publicações, ele compartilhou um vídeo em que aparece sendo seguido por fotógrafos. "Isso tem que parar", escreveu na legenda.

O cantor compartilhou textos em tom de desabafo, sobre a pressão da fama, o comportamento da mídia e os próprios sentimentos diante da situação. "Todo mundo me dizendo pra sair de LA. Você acha que eu vou ser intimidado a ponto de sair do lugar onde minha influência é mais necessária?", escreveu.

O cantor também questionou o efeito de se afastar das situações difíceis em vez de enfrentá-las: "Como podemos fazer a diferença se fugimos da escuridão?".

Em outra parte da publicação, ele falou sobre o ambiente superficial de Hollywood, dizendo que já se envolveu nesse tipo de dinâmica. "Eu também já me deixei levar pela natureza transacional de Hollywood. É constrangedor, mas, dito isso, não quero mais ter nada a ver com isso, agora que sou um adulto com esposa e filho", afirmou.

Bieber expressou o desejo de viver de forma mais autêntica e próxima da cultura, longe de relações pautadas apenas por interesse: "Só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todo mundo, e ser alguém que defende e promove amor e igualdade".

O artista comparou sua realidade à da princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro durante uma perseguição de paparazzi em Paris. "Pessoas já tiveram que morrer por causa disso. A princesa Diana é a primeira que vem à mente", escreveu.

Sem citar nomes, ele também criticou os que tentam se beneficiar de sua imagem: "Estou perdoando aqueles que buscam me usar e abusar de mim só porque querem lucrar às minhas custas - ou porque a inveja faz com que queiram me diminuir".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: