PMPE liberta mãe e filho de cárcere privado na própria casa onde moravam, no Recife
Mulher sofria violência física e psicológica e foi encontrada em estado de choque
Escute essa reportagem

A Polícia Militar de Pernambuco recebeu uma denúncia de cárcere privado e violência doméstica praticados por um homem que mantinha presos em casa a esposa e o filho de 3 anos. A polícia apurou o caso e na quinta-feira (17) foi até o endereço, no Bairro do Cabanga, no Recife, onde encontrou uma mulher de 30 anos e o filho.
Segundo as informações da polícia, repassadas ao portal G1, a mulher e a criança estariam em estado de choque, e relataram aos policias situações de violência doméstica e psicológica. A mulher e a criança foram libertados e levados para um lar de apoio, até ser providenciada a mudança deles para um outro estado onde a mulher tem família. O homem, que é companheiro da mulher e pai do menino não foi encontrado e é considerado foragido.
A polícia chegou até a família através de uma denúncia feita a patrulha Maria da Penha, que realiza acompanhamentos na comunidade. A políca chegou a receber áudios de gritos, choros e ameaças vindos da casa do agressor, o que fez com que os policiais resolvessem apurar o que estava acontecendo. Qualquer pessoa pode denunciar situação semelhante ligando para o telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, (funciona 24 horas por dia, incluindo finais de semana e feriados), ou ainda para a Polícia Militar de Pernambuco, ligando 190, no caso da violência estar acontecendo naquele momento.
Comentários