X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar chora, se ajoelha e deixa o campo lesionado em duelo contra o Atlético-MG

Ainda não há informação sobre qual a questão física do jogador, mas ele indicou que as dores foram na parte posterior da coxa esquerda


Ouvir

Escute essa reportagem

Neymar voltou a sentir dores e teve de ser substituído, nesta quarta-feira, durante duelo entre Santos e Atlético-MG, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos.

Ainda não há informação sobre qual a questão física do jogador, mas ele indicou que as dores foram na parte posterior da coxa esquerda. Foram problemas na mesma região que o afastaram por quase dois meses dos gramados recentemente, após retornar de recuperação pós-cirurgia no ligamento do joelho.

Neymar voltou a sentir o incômodo enquanto o time santista contra-atacava os mineiros. No lance, o argentino Barreal fez um belo gol após grande lance do jovem Gabriel Bontempo. Na comemoração, Neymar se ajoelhou e chorou. Ainda tentou seguir no campo, mas acabou saindo, aos 31 minutos do primeiro tempo, para entrada de Rollheiser.

Neymar desfalcou o Santos por mais de 40 dias por causa de um edema na coxa esquerda. A última partida havia acontecido nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o time bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, com um dos gols dele. O retorno aconteceu no último domingo, quando o craque jogou o segundo tempo na derrota contra o Fluminense.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: