Neymar chora, se ajoelha e deixa o campo lesionado em duelo contra o Atlético-MG
Ainda não há informação sobre qual a questão física do jogador, mas ele indicou que as dores foram na parte posterior da coxa esquerda
Escute essa reportagem
Neymar voltou a sentir dores e teve de ser substituído, nesta quarta-feira, durante duelo entre Santos e Atlético-MG, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos.
Ainda não há informação sobre qual a questão física do jogador, mas ele indicou que as dores foram na parte posterior da coxa esquerda. Foram problemas na mesma região que o afastaram por quase dois meses dos gramados recentemente, após retornar de recuperação pós-cirurgia no ligamento do joelho.
Neymar sai de campo chorando após sentir a coxa mais uma vez.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 17, 2025
📸 Reprodução pic.twitter.com/VSFwOm3WMD
Neymar voltou a sentir o incômodo enquanto o time santista contra-atacava os mineiros. No lance, o argentino Barreal fez um belo gol após grande lance do jovem Gabriel Bontempo. Na comemoração, Neymar se ajoelhou e chorou. Ainda tentou seguir no campo, mas acabou saindo, aos 31 minutos do primeiro tempo, para entrada de Rollheiser.
Neymar desfalcou o Santos por mais de 40 dias por causa de um edema na coxa esquerda. A última partida havia acontecido nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o time bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, com um dos gols dele. O retorno aconteceu no último domingo, quando o craque jogou o segundo tempo na derrota contra o Fluminense.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários