Jovem mata padrasto a marretadas em São Mateus
Segundo o suspeito, ele teria cometido o crime para defender a mãe das agressões da vítima
Escute essa reportagem

O corpo de um homem identificado como Adenilson Barcelos Família, de 46 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), em Guriri, balneário de São Mateus, no norte do Estado. O enteado da vítima, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante acusado do crime.
De acordo com reportagem da TV Tribuna/Band, a Polícia Militar afirmou que obteve informações do assassinato através do tio do suspeito, que contou aos policiais que o jovem havia assumido o assassinato do padrasto.
Procurado pela PM na casa da família, o jovem confessou o crime e afirmou que teria matado o padrasto para defender a mãe de agressões por parte do homem.
Segundo o jovem, na noite de domingo (13), a mãe dele e o padrasto tiveram uma discussão e o homem teria agredido a companheira. Para defendê-la, o suspeito teria pegado uma marreta e desferido diversos golpes na cabeça da vítima.
Após o crime, a mãe teria ajudado o próprio filho a esconder o corpo do companheiro em um cesto de roupas. Os dois ainda colocaram o cesto no carro e levaram o corpo do homem até uma área de mata da região.
A mãe do suspeito foi detida e encaminhada à delegacia do município, mas liberada após o pagamento de uma fiança estipulada pelo autoridade policial de plantão.
Na delegacia, os suspeitos indicaram aos policiais o local aonde o corpo estaria escondido.
O jovem foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários