Ferido com 2 tiros na cabeça, homem dirige carro até delegacia para pedir socorro
Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na Delegacia de Boa Viagem. Apesar de ser socorrida, vítima acabou morrendo
Escute essa reportagem

Passava da 1h da madrugada desta quarta-feira (16) quando os policiais de plantão da Delegacia de Boa Viagem foram surpreendidos com a chegada ao local de um carro dirigido por um homem ferido com dois tiros na cabeça.
O motorista de aplicativo Renato Lopes da Silva Neto, de 29 anos, teria pego a contramão da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e atravessado o canteiro central da via para chegar à delegacia.
Lá, ele subiu na calçada e desembarcou do veículo para pedir ajuda aos policiais que estavam de plantão.
O motorista havia perdido muito sangue e foi levado pelos agentes à Upa da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O veículo continuava na mesma posição até a manhã desta quarta-feira. A calçada da delegacia precisou ser lavada pela quantidade de sangue que a vítima perdeu no local.
A polícia agora está investigando como, onde e por que o motorista foi baleado. Nem o celular e nem o relógio da vítima foram roubados. Uma perícia e uma busca por impressões digitais já foram feitas no carro.
Há danos no para-brisa do veículo que podem ter sido causados por disparos. Mas ainda há dúvidas se o motorista foi baleado do lado de fora e entrou no carro ou se estava com o vidro da janela aberto quando foi atingido.
Ele teria uma passagem pela polícia, mas o crime não foi divulgado. O carro segue para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai conduzir a investigação.
Comentários