X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ferido com 2 tiros na cabeça, homem dirige carro até delegacia para pedir socorro

Fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na Delegacia de Boa Viagem. Apesar de ser socorrida, vítima acabou morrendo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ferido com 2 tiros na cabeça, homem dirige carro até delegacia para pedir socorro
A polícia agora está investigando como, onde e por que o motorista de aplicativo Renato Lopes da Silva Neto, de 29 anos, foi baleado |  Foto: Rafaella Pimentel/TV Tribuna PE

Passava da 1h da madrugada desta quarta-feira (16) quando os policiais de plantão da Delegacia de Boa Viagem foram surpreendidos com a chegada ao local de um carro dirigido por um homem ferido com dois tiros na cabeça.

O motorista de aplicativo Renato Lopes da Silva Neto, de 29 anos, teria pego a contramão da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e atravessado o canteiro central da via para chegar à delegacia.

Lá, ele subiu na calçada e desembarcou do veículo para pedir ajuda aos policiais que estavam de plantão.

O motorista havia perdido muito sangue e foi levado pelos agentes à Upa da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo continuava na mesma posição até a manhã desta quarta-feira. A calçada da delegacia precisou ser lavada pela quantidade de sangue que a vítima perdeu no local.

A polícia agora está investigando como, onde e por que o motorista foi baleado. Nem o celular e nem o relógio da vítima foram roubados. Uma perícia e uma busca por impressões digitais já foram feitas no carro.

Há danos no para-brisa do veículo que podem ter sido causados por disparos. Mas ainda há dúvidas se o motorista foi baleado do lado de fora e entrou no carro ou se estava com o vidro da janela aberto quando foi atingido.

Ele teria uma passagem pela polícia, mas o crime não foi divulgado. O carro segue para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai conduzir a investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: