X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras terá maratona de mais de 11 mil km enquanto lida com rotina de lesões no elenco


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras viverá uma maratona fora de São Paulo nos próximos dias, são dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Libertadores. Entre está quarta-feira e a próxima quinta, o elenco enfrenta o Internacional no Rio Grande do Sul, o Fortaleza no Ceará e uma viagem desgastante para encarar o Bolívar em La Paz, pela terceira rodada da competição continental.

Serão cerca de 11,3 mil quilômetros percorridos nesses três duelos. A equipe voltará para a capital paulista ao fim de cada partida e se concentrará na Academia de Futebol antes da viagem seguinte.

A sequência deve dar a oportunidade a Abel Ferreira de rodar o elenco. O time alviverde tem um alto número de jogos na temporada e conta com uma quantidade substancial de desfalques por lesão. São 21 duelos em pouco mais de três meses. Os atletas Murilo, Lucas Evangelista, Raphael Veiga e Mayke estão entregues ao departamento médico.

O lateral-direito Marcos Rocha voltou a treinar, foi relacionado para o duelo contra o Corinthians, mas voltou a sentir novamente. Ele havia se recuperado de um problema na coxa esquerda. E durante as atividades desta terça-feira apresentou um edema na panturrilha esquerda.

Com esses desfalques pelo lado direito, o zagueiro Bruno Fuchs deve seguir improvisado na função. Outra opção é dar mais minutos ao jovem argentino Giay, que entrou bem no clássico do último final de semana.

Para o duelo com o Inter, o clube alviverde deve manter a mesma base que venceu o Corinthians por 2 a 0. A equipe está invicta e lidera o Brasileirão com sete pontos ao lado do Flamengo. Os comandados de Abel também estão na ponta do Grupo G da Libertadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: