Carro é encontrado na casa de suspeito de assaltar motorista de aplicativo na Serra
Veículo possui rastreador e sua localização foi repassada pela vítima aos policiais, que prenderam o assaltante na residência, em Feu Rosa
Escute essa reportagem

Um suspeito de participar de um assalto contra um motorista de transporte por aplicativo foi preso, na noite desta segunda-feira (14), após a polícia encontrar o carro da vítima na garagem da casa do criminoso, no bairro Feu Rosa, na Serra.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, os policiais chegaram até o local após o motorista, de 55 anos, conseguir rastrear o veículo, por meio de um dispositivo de segurança.
O crime aconteceu poucas horas antes da prisão do suspeito, de 24 anos. Segundo a polícia, ele e um comparsa, que ainda não foi localizado, pediram uma corrida por aplicativo e embarcaram próximo ao terminal de Laranjeiras, na Serra.
Quando o veículo estava na rodovia ES-010, no sentido Manguinhos, a dupla anunciou o assalto e rendeu o motorista. A vítima contou à polícia que um dos bandidos estava armado com uma faca e o outro com uma pistola. Disse ainda que foi agredido e ameaçado de morte pelos assaltantes.
Os criminosos ainda teriam obrigado o motorista a realizar diversas transferências bancárias. A vítima foi abandonada minutos depois, na avenida Eldes Scherrer Souza, e fugiram com o carro.
O veículo, no entanto, possui rastreador e, por meio do aplicativo do sistema, o motorista conseguiu identificar a localização do automóvel e passou as coordenadas à polícia. Os policiais foram até o endereço indicado e foram recebidos pelo próprio suspeito.
Um carro com as mesmas características passadas pela vítima foi encontrado na garagem do imóvel. Além disso, os policiais encontraram na residência drogas e a arma que teria sido usada no assalto.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. Na manhã desta terça-feira (15), ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para o presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários