X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Carro é encontrado na casa de suspeito de assaltar motorista de aplicativo na Serra

Veículo possui rastreador e sua localização foi repassada pela vítima aos policiais, que prenderam o assaltante na residência, em Feu Rosa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Carro é encontrado na casa de suspeito de assaltar motorista de aplicativo na Serra
Delegacia Regional da Serra, para onde o suspeito foi encaminhado após ser preso em casa, no bairro Feu Rosa |  Foto: Arquivo/AT

Um suspeito de participar de um assalto contra um motorista de transporte por aplicativo foi preso, na noite desta segunda-feira (14), após a polícia encontrar o carro da vítima na garagem da casa do criminoso, no bairro Feu Rosa, na Serra.

Segundo informações da TV Tribuna/Band, os policiais chegaram até o local após o motorista, de 55 anos, conseguir rastrear o veículo, por meio de um dispositivo de segurança.

O crime aconteceu poucas horas antes da prisão do suspeito, de 24 anos. Segundo a polícia, ele e um comparsa, que ainda não foi localizado, pediram uma corrida por aplicativo e embarcaram próximo ao terminal de Laranjeiras, na Serra.

Quando o veículo estava na rodovia ES-010, no sentido Manguinhos, a dupla anunciou o assalto e rendeu o motorista. A vítima contou à polícia que um dos bandidos estava armado com uma faca e o outro com uma pistola. Disse ainda que foi agredido e ameaçado de morte pelos assaltantes.

Os criminosos ainda teriam obrigado o motorista a realizar diversas transferências bancárias. A vítima foi abandonada minutos depois, na avenida Eldes Scherrer Souza, e fugiram com o carro.

O veículo, no entanto, possui rastreador e, por meio do aplicativo do sistema, o motorista conseguiu identificar a localização do automóvel e passou as coordenadas à polícia. Os policiais foram até o endereço indicado e foram recebidos pelo próprio suspeito.

Um carro com as mesmas características passadas pela vítima foi encontrado na garagem do imóvel. Além disso, os policiais encontraram na residência drogas e a arma que teria sido usada no assalto.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra. Na manhã desta terça-feira (15), ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para o presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: