X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bebê de 3 meses é atacado por cachorro da babá e acaba morrendo

Ataque aconteceu em São Lourenço da Mata dentro da casa da cuidadora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bebê de 3 meses é atacado por cachorro da babá e acaba morrendo
Cachorro estava no quintal e teria forçado a entrada da casa, indo direto pra cima da criança |  Foto: Imagem gerada por IA

Uma fatalidade ou um descuido. Um bebê de 3 meses de idade foi atacado por um cão da raça pitbull, no bairro da Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, na tarde desta segunda-feira (14). O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado para socorrer a criança. A equipe de atendimento pré-hospitalar constatou que o bebê estava sem os sinais vitais.

Os primeiros relatos são de que o bebê foi deixado na casa de uma babá para que a mãe pudesse trabalhar. A mulher que trabalhava como cuidadora, uma jovem de 26 anos, era conhecida e pessoa de confiança da mamãe do bebê tendo inclusive cuidado de outro filho dela.

O ataque teria acontecido quando o bebê estava no colo da cuidadora. O cachorro estava o quintal, mas teria foçado uma porta e teve acesso a casa, indo direto em direção ao bebê. A cuidadora tentou proteger a criança e chegou a ficar machucada, mas o cão não desistiu do ataque. A mulher só conseguiu proteger o bebê depois que o colocou em um guarda-roupa, foi ela que também ligou para os Bombeiros pedindo ajuda.

A Polícia Militar de Pernambuco, através do 20ºBPM, isolou a área para as diligências do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O DHPP, da Polícia Civil, assumiu as investigações e irá tentar descobrir se houve, ou não, negligência por parte da babá e dona do cão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: