X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Empresário é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira

Vítima era ameaçada de morte e teve fotos íntimas vazadas após o término


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Empresário é preso por ameaçar e perseguir ex-companheira
Empresário tinha dois mandados de prisão em aberto e já foi investigado pelo crime de estelionato. |  Foto: Divulgação/PCES.

O empresário Wilton Guerreiro de Iolanda, de 61 anos, foi preso acusado de perseguir e ameaçar a ex-mulher na última sexta-feira (04). A prisão aconteceu no bairro Lagoa Juara, na Serra. As informações são do Tribuna Notícias 1ª edição. 

A vítima, de 38 anos, procurou a polícia com prints de mensagens das ameaças de morte que recebia do ex-companheiro, na qual o homem que dizia não aceitar o término. Além disso, ela relatou que teve fotos íntimas vazados pelo suspeito como forma de vingança.

Nas mensagens guardadas pela mulher, o homem dizia que não aceitava ser descartado e que iria matá-la a facadas, detalhando o crime. 

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), delegado Brenno Andrade, o suspeito além de ameaças de morte debochava da ação da polícia.

"Nos prints, ele afirmava que a vítima podia procurar a polícia e nada seria feito e a polícia não iria encontrá-lo mas nós conseguimos localizá-lo (...) No primeiro momento, ele não foi algemado, mas tentou fugir da viatura", explicou. 

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, a prisão do empresário foi motivada  pela existência de dois mandados de prisão em aberto por crime de roubo, e agora seria investigado por perseguição. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: