X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Como fica a situação do Corintihans na Sul-Americana após o empate com o América de Cali?


Ouvir

Escute essa reportagem

O empate do Corinthians contra o América de Cali, por 1 a 1, mantém o time paulista vivo na Sul-Americana. A derrota, que se encaminhava até os 36 minutos do primeiro tempo, poderia levar os corintianos para um caminho de eliminação na competição continental.

Foi o primeiro ponto do Corinthians no torneio, o que coloca a equipe no terceiro lugar do Grupo C. O líder é justamente o América de Cali, com quatro pontos. O Huracán, que bateu os corintianos na primeira rodada, é o segundo, com três pontos. O Racing, do Uruguai, fecha o grupo, ainda zerado.

Análise

Na Sul-Americana, avançam às oitavas, apenas os líderes dos grupos. Os segundos colocados vão para um play-off contra os melhores terceiros colocados da Libertadores.

A chance de o Corinthians subir na classificação do grupo será na terceira rodada, quando recebe o Racing, em São Paulo. O outro jogo, entre América de Cali e Huracán, pode ajudar o clube paulista a aproximar-se da disputa por classificação.

Antes disso, contudo, o Corinthians tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro é o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Allianz Parque. Depois, o clube recebe Fluminense e Sport, nos dias 16 e 19 de abril, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: