X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Renata brinca com Maike no 'BBB 25': 'O beijo mais demorado do programa'


Ouvir

Escute essa reportagem

O casal Renata e Maike, formado na festa do último sábado, 5, no BBB 25, trocou muitos beijos na tarde desta terça-feira, 8.

Durante o dia, a ex-BBB Beatriz Reis visitou a casa para uma ação comercial e brincou com Renata: "O beijo saiu, né?". Para outros brothers, a bailarina comentou: "Todo mundo que vier vai falar isso", comentou a bailarina com outros brothers. Sabrina Sato, que visitou os brothers na tarde da última segunda-feira, 7, também brincou com a demora do beijo dos brothers.

Renata comentou com Maike: "Ficou conhecido em rede nacional, o beijo mais demorado do programa". Maike respondeu que foi um beijo seguro: "Não foi brincadeira, entendeu?". João Pedro então disse: "Não é um beijo que vai ficar só aqui e acabou. Um beijo para sempre, num reino tão tão distante", fazendo referência ao filme Shrek. Os brothers então começam a brincar com as referências da animação.

Renata disse a Maike que o primeiro beijo dela do ano foi com o brother. O paulista brincou: "O meu também." A bailarina logo rebate: "Claro que não, né Maike? O seu foi aqui, mas não foi comigo não." Maike já havia ficado com Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa, no início da edição.

Renata comentou com Maike que no início das investidas do brother, ela levava na brincadeira. "Tu falava e eu achava que estava brincando, tanto que não desenrolou." Maike disse que era porque Eva, a dupla da bailarina na casa, não deixava.

"A Eva até falava que não, mas por causa do foco, porque eu ficava pensando: 'minha cabeça já está zoada com coisas daqui, imagina eu ter que dividir a atenção com isso'. (...) É tanta coisa aqui para se preocupar. Aí depois que a Eva saiu..."

"Tá vendo?", Maike respondeu, rindo. "Depois que ela saiu, eu fiquei pensando no jogo, fiquei uns dias mal e pensei que a essa altura do campeonato o Brasil já me conhece, então resolvi dar uma chance."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: