Criança de 4 anos é encontrada amarrada e com hematomas; mãe e padrasto são presos
Crime ocorreu no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco
Escute essa reportagem

A cada dia, o nível de maldade do ser humano sobe um degrau. Desta vez, uma menina de 4 anos foi resgatada em estado de choque após ser encontrada amarrada em uma casa no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
A criança, que apresentava hematomas pelo corpo, teria sido vítima de tortura praticada pela própria mãe, de 30 anos, e pelo padrasto, de 71. Ou seja, duas pessoas que deveriam protegê-la.
O caso foi descoberto na última segunda-feira (24), mas ainda gera forte comoção porque reacendeu o alerta para situações de maus-tratos contra crianças no estado. Ainda nesta semana, uma criança foi raptada no Sertão de Pernambuco.
Os nomes da mãe e do padrasto não podem ser revelados por conta do Estatuto da Criança e do Adolescente. Esta é uma forma de evitar que a criança seja exposta e que reviva ainda mais seu trauma, especialmente na era da internet.
.A Polícia Militar foi acionada e, com apoio do Conselho Tutelar, prendeu o casal em flagrante.
Segundo a corporação, a menina estava com os pés amarrados dentro do quintal da residência,deitada no chão, em meio a escombros. O fio que prendia seu tornozelo estava amarrado a um madeira instalada na parede, aparentemente encoberta por um cano.
Além das marcas de agressão nos braços e pernas, ela demonstrava sinais de extremo abalo emocional ao ser encontrada pela PM.
Após receber atendimento médico, a criança foi encaminhada a um abrigo sob responsabilidade do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil confirmou que os suspeitos foram conduzidos à delegacia, indiciados por tortura epermaneceram à disposição da Justiça.
Comentários