Capixaba é finalista do Miss Silicone 2025. Conheça o seu perfil
Stella Castro, que tem 380 ml de silicone em cada seio, está entre as finalistas do concurso. Resultado está previsto para dia 21 deste mês
Siga o Tribuna Online no Google
Tem capixaba na reta final da disputa que vai eleger os seios turbinados mais bonitos do País! Trata-se da modelo e produtora de conteúdo adulto Stella Castro, 30, que carrega 380 ml de silicone em cada seio.
Ela está entre as três finalistas do Miss Silicone Brasil, idealizado pela empresária e influenciadora digital Ana Otani, a mesma que criou o polêmico concurso que escolheu “a vagina mais bonita do Brasil”.
Conhecida como Oncinha na internet, Stella acredita que tem tudo para vencer a disputa iniciada com 12 concorrentes. As outras finalistas são Lara Soft, representante do Rio Grande do Sul, e Ketlen Silva, do Distrito Federal.
“Para ganhar esse título, tem que ser uma mulher com personalidade forte e que sabe o que quer da vida. E eu sou assim. Luto para alcançar meus objetivos. O próprio silicone foi uma luta ganha”, revela a capixaba.
A decisão de colocar silicone se deu há dois anos, após passar muito tempo amamentando o filho. “Estava com um peito maior que o outro e não me aceitava. Ficou flácido. Então escolhi colocar para elevar minha autoestima”, conta.
Se ganhar o concurso, a loira de 1,72 metro e 63 quilos avisa que vai doar parte do prêmio para a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), alcançando outras mulheres a partir de seu trabalho.
“Não conheci uma avó porque ela morreu de câncer e tive uma tia que tentei ajudar arrecadando fundos para auxiliar no seu tratamento. Por isso, as mulheres têm que se cuidar e não esquecer de fazer exame de prevenção”.
As três finalistas disputam o prêmio de R$ 10 mil. A campeã será escolhida por voto popular, através do misssilicone.com.br, além de um júri com a organizadora Ana Otani e o cirurgião plástico Willian Pires. A grande final está prevista para o dia 21 deste mês.
Conteúdo
Antes de trabalhar como produtora de conteúdo adulto para a internet, Stella atuou como promotora de eventos. Mãe solo, ela teve de largar a profissão para poder cuidar do filho, que foi internado para tratar de uma infecção bacteriana chamada mastoidite, localizada no osso atrás da orelha. O problema resultou na perda auditiva parcial do garoto.
“Não tinha como conciliar os cuidados com ele e o trabalho, mas acabei gostando da profissão e continuo na carreira”, diz Stella Castro, que também trabalha como modelo.
“Uma cirurgia plástica vai sempre bem”
A Tribuna: Tem 380 ml de silicone em cada peito. São os maiores do concurso?
Stella Castro: Não. Tem gente com mais. (Risos)
Quanto gastou neles?
Em torno de R$ 18 mil.
Tem vontade de colocar mais?
Não. Está bom desse jeito. Gosto de frequentar a academia e para correr não compensa ter mais.
É o primeiro concurso de beleza que você participa. Como descobriu a existência dele e se inscreveu?
Eu tinha visto num programa de TV um concurso da vagina mais bonita do Brasil. Gostei da ideia, achei engraçada e decidi procurar sobre. Só que quando entrei no site, esse concurso já tinha acabado e vi que tinham iniciado as inscrições do Miss Silicone Brasil.
Não tem medo de ser julgada por sua profissão e candidatura?
Não ligo para opiniões que não vão me acrescentar em nada. Eu mantenho minha mente firme no resultado final. Sei que sou muito julgada, mas é uma forma que encontrei para ganhar dinheiro no momento que precisava e que depois eu acabei gostando. Hoje, faço porque gosto. Gosto de conhecer outras pessoas e a profissão me dá a oportunidade de viajar para outros lugares.
Já fez outra plástica?
Não. Mas queria fazer rinoplastia. Meu nariz não é muito pequeno. E sofro com isso, de chegar na casa das pessoas e elas falarem: “Seu nariz é enorme, vai no meu amigo que ele vai dar um jeito”. (Risos) Não fiz ainda porque não tive coragem.
Tem quem prefira a beleza ao natural...
A beleza natural é muito boa, mas para realçar e ficar igual uma boneca, precisamos das mãos de fadas dos cirurgiões plásticos.
Por que esses concursos de beleza são necessários?
Para levantar a autoestima das mulheres brasileiras. Se você estiver insatisfeita, uma cirurgia plástica vai sempre bem. Faça!
Outras finalistas
Lara Soft
Fã da heroína Lara Croft, de Angelina Jolie, a gaúcha diz merecer ganhar pela perfeição de seus seios. “Eles são harmônicos com o meu corpo, têm o tamanho ideal, são durinhos, mas não de uma forma artificial”.
Ketlen Silva
Em busca do título de campeã, Ketlen Silva já disputou diversos concursos. De Miss Bumbum à Musa do Brasil, a influenciadora carrega 480 ml em cada seio e concorre ao prêmio do Miss Silicone Brasil.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários