Mulher é encontrada morta dentro de galpão na Serra
Marido da vítima reconheceu o corpo da esposa após receber uma foto pelas redes sociais
Siga o Tribuna Online no Google
Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta, na manhã do último domingo (05), dentro de um galpão abandonado no bairro Laranjeiras Velha, na Serra. O corpo da vítima Ivanilda Araújo dos Reis apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Segundo informações do Tribuna Notícias, o marido da vítima contou que ficou sabendo da morte da esposa após receber uma foto por uma rede social, que mostrava o corpo da vítima no galpão. Ele afirmou que reconheceu a esposa e foi até o local, confirmando que se tratava de Ivanilda.
O marido, de 44 anos, contou à polícia que ele e a mulher haviam saído na noite anterior para ir a um bar, retornando pela manhã. Ele afirmou que ficou dormindo e ela saiu novamente. Após, ele não havia tido mais notícias de Ivanilda até receber a foto.
Ainda segundo o Tribuna Notícias, a mulher foi encontrada com marcas de agressão na cabeça, além de perfurações de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários