X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ponte Preta tem muitas dúvidas para encarar o Mirassol pela Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

A Ponte Preta se prepara para um importante confronto contra o Mirassol neste sábado, às 17h, fora de casa. O time de Campinas quer manter o embalo após a vitória recente sobre o Brusque, mas terá de superar uma série de problemas de elenco para garantir mais três pontos e se afastar da zona de rebaixamento da Série B.

A vitória em casa por 2 a 0 levou a Ponte Preta ao 14° lugar, com 38 pontos, apenas dois a mais em relação ao Botafogo-SP, primeiro time na zona de rebaixamento, restando cinco rodadas para o fim do campeonato.

A tarefa do técnico interino Nenê Santana não será fácil. O time terá ausências significativas por causa de suspensões. O lateral-direito Luiz Felipe e o atacante Gabriel Novaes, que marcou um dos gols na última vitória, estão fora por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

A isso se somam as ausências do goleiro Pedro Rocha, que ainda cumpre suspensão por expulsão, e do atacante Jeh, que cumpre o último jogo de suspensão por acúmulo de cartões. Além dos desfalques por suspensão, podem ocorrer outras ausências por questões físicas.

O zagueiro Joilson, que saiu machucado no jogo contra o Brusque, será avaliado pelo departamento médico para determinar sua condição física. Já o volante Emerson, que ficou de fora da última partida, ainda não tem presença garantida. Apesar das dificuldades, a Ponte Preta terá o reforço do volante Hudson, que retorna após cumprir suspensão.

Desta forma, Nenê Santana deve mandar o time a campo com esta formação: Luan Ribeiro; Igor Inocêncio, Nilson Júnior, Mateus Silva (Joilson) e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Élvis; Dodô, Iago Dias e Renato (Matheus Régis).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: