Restaurante é atingido por incêndio após furto na Praia do Canto
Local foi alvo de furto momentos antes do incêndio começar
Siga o Tribuna Online no Google
Um incêndio atingiu um restaurante na rua Eugênio Neto, na Praia do Canto, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (16). Antes das chamas começarem, o estabelecimento havia sido invadido por um criminoso que furtou equipamentos do local. Ninguém se feriu.
Em entrevista à TV Tribuna, o empresário Lydio Afonso, dono do restaurante, afirmou que entre os itens furtados estão televisão e computador. "Na saída, com certeza, atearam fogo, porque não há indício de curto ou coisa assim, porque a energia ficou ligada e o disjuntor não desarmou. Levaram o que puderam e deixaram o prejuízo", lamentou ele.
O dono do estabelecimento disse que foi avisado por um vizinho sobre o incêndio. "A parte de cima do restaurante queimou praticamente tudo", afirmou o empresário.
A suspeita é que o criminoso tenha recebido ajuda de um comparsa para cometer o furto. Lydio informa que está analisando imagens para verificar essa hipótese.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. "O proprietário do local relatou que havia indícios de que o incêndio era criminoso, portanto, os militares repassaram o fato para a Perícia da Polícia Científica", informou a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários