Homem ameaça família e é morto ao invadir propriedade no ES
Morador teria atingido o invasor com golpes na cabeça
Um homem morreu após invadir uma propriedade localizada no bairro Margareth, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado. Ele teria entrado em luta corporal com o morador do imóvel e foi morto com golpes na cabeça. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31).
Segundo a polícia, o morador estava no local com a mulher e o filho quando um homem invadiu o local e ameaçou a família, dizendo que eles teriam 24 horas para sair da casa. As informações foram relatadas pela mulher.
Ela relatou aos militares que o homem chegou no quintal da casa e chamou pelo marido dela, tentando entrar no imóvel em seguida. Após, ela e o filho se depararam com o invasor já na porta da sala. Segundo a moradora, a chácara já teria sido motivo de várias brigas.
O morador e o homem iniciaram uma discussão que evoluiu para uma luta corporal. Em determinado momento, já no quintal, o morador empurrou o indivíduo, que caiu. A mulher não soube precisar o momento devido a confusão, mas disse que o marido pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do suspeito, que permaneceu caído no chão.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do indivíduo. Já o morador fugiu após o fato e não foi localizado. A Perícia foi acionada e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários