X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Brasil

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Polícia quer histórico de saúde de jovem morta após encontro com jogador

Livia Gabriele da Silva Matos estava no apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador sub-20 do Corinthians

foto autor
Redação Tribuna Online
01/02/2024 - 10:07

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia quer histórico de saúde de jovem morta após encontro com jogador
Livia Gabriele morreu após encontro com jogador do Corinthians |  Foto: Reprodução SBT News

A Polícia Civil investiga a morte de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, e quer detalhes sobre o histórico de saúde da jovem. Livia morreu após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, jogador do sub-20 do Corinthians, na noite de terça-feira (30), no Tatuapé, em São Paulo. As informações são do g1. 

Livia estava no apartamento de Dimas quando foi levada ao pronto-socorro por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelo jogador. Ela apresentava sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias. 

Investigadores estiveram no apartamento do jogador, na tarde de quarta-feira (31), e encontraram uma pequena quantidade de sangue no colchão, no chão, além de uma camisinha e dois cigarros eletrônicos. 

Imagens das câmeras de segurança do condomínio foram pedidas pela polícia, que ainda aguarda também pelo resultado de exames necroscópico, toxicológico e sexológico. 

O jogador prestou depoimento e foi liberado. O Corinthians informou que está ciente dos acontecimentos e aguarda a investigação, além de se colocar à disposição para colaborar com as autoridades. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Livia Gabriele morreu após encontro com jogador do Corinthians

ESPORTES

Saiba quem é Dimas, jogador do Corinthians sub-20 investigado em morte de jovem

Livia Gabriele morreu após encontro com jogador do Corinthians

BRASIL

Polícia investiga morte de jovem após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

Livia Gabriele morreu após encontro com jogador do Corinthians

BRASIL

Diretores da 123 Milhas são investigados por suposta lavagem de dinheiro

Livia Gabriele morreu após encontro com jogador do Corinthians

POLÍTICA

Pacheco pede lista de parlamentares monitorados pela "Abin paralela"

Ícone tags Tags Apartamento corinthians dimas cândido de oliveira filho Encontro Investigação Jogador livia gabriele da silva matos Morte polícia são paulo
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso