Polícia investiga morte de jovem após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians
Polícia aguarda laudos que devem apontar causa da morte
Escute essa reportagem
A morte de uma jovem de 19 anos é investigada pela Polícia Civil de São Paulo. A vítima, identificada como Livia Gabriele da Silva Matos, morreu após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite de terça-feira (30). O atleta prestou depoimento e foi liberado. As informações são do portal g1.
A polícia informou que a jovem estava no apartamento do jogador, quando foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro de Tatuapé. Foi Dimas quem acionou o socorro.
Leia mais notícias Nacionais aqui
Ao g1, o tenente da Polícia Militar Lucas Sarri informou que Livia apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias.
O jogador prestou depoimento à polícia e revelou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais e que esse teria sido o primeiro encontro dos dois pessoalmente.
Segundo ele, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, nesse momento, ele ligou para o Samu. O jogador ainda afirmou que eles não fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecentes e estavam sozinhos no apartamento.
A advogada de Dimas disse à TV Globo que o cliente é inocente e que aguardam pelos laudos periciais.
O Corinthians afirmou em nota que está ciente dos acontecimentos e aguarda as investigações dos fatos, além de se colocar à disposição para colaborar com as autoridades.
O corpo de Livia vai passar por necropsia e o caso é investigado como morte suspeita.
Comentários