Confira os destaques do Notícias do Campo deste domingo
Programa vai ao ar na tela da TV Tribuna/Band, a partir das 8h
Siga o Tribuna Online no Google
No Notícias do Campo deste domingo (10), a partir das 8h, na tela da TV Tribuna/Band, a nossa equipe vai até o município de Pombos para ver de perto o uso do rastreamento de abacaxis, que começou a ser apresentado aos agricultores da região para melhorar a qualidade e a produção do fruto.
Também vamos mostrar a importância dos cuidados odontológicos para a saúde dos cavalos. Já no quadro “Técnicas e Manejos”, vamos falar sobre a Agricultura 4.0 para melhorar a produção, otimizar espaços, e, com o uso da tecnologia, obter ótimos resultados na produção de alimentos.
E para comemorar os 88 anos de fundação do Instituto de Pesquisas Agropecuárias (IPA), vamos mostrar uma matéria que fala dessa entidade pernambucana que leva, ao homem do campo, técnicas e manejos para melhorar os resultados no campo.
Comentários